sábado, 25 de abril de 2015

Meus 5 animes favoritos!!!

Oiii meus xuxus, como vcs estão??
Ando meia sumida por causa da faculdade e do trabalho T-T
Mas hoje eu voltei, aeeeeeeeeee \o/
E hoje vou dividir com vcs os meus 5 animes favoritos, claro que eu amo vários animes, mas coloquei 5, porque se eu coloca-se mais, a lista ficaria enorme, hsauihiahuishuia.
Claro que se vcs quiserem eu faço uma segunda lista ><
Então vamos la o/

  1- Dragon ball
O clássico né gente *---* amo muiiitooo... e sim eu ergui os braços para ajudar o Goku na genkidama kkkkkkkkkkkkkkkk

  2- Elfen Lied
Apesar de todo mundo falar que é um anime tenso, psicopata e tals... achei muiiiiitooo booomm *---------* recomendo messsmooo!!! ><

  3- Inuyasha
Muitoooooo boooommm!!! Maravilhindo *----------------* <3 super recomendo ><

 4- Soul Eater


Eita anime bom...yahoooo!!! suiahsuhuia...me diverti muiiiitooo assistindo <3

5- Air Gear


Muito bom esse anime *---* ele usou um tema bem diferente, sobre patins, além disso ele é super divertido...recomendoo ><

Então é isso meus amores, espero que vcs tenham gostado ><
Um beijão e até a próxima <3

Sem comentários:

Enviar um comentário